Huawei Mate X é visto nas mãos de CEO da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate X é visto nas mãos de CEO da empresa
Imagem: Huawei

Os celulares dobráveis têm data para chegarem ao mercado, setembro. A Samsung anunciou que este é o mês para o lançamento oficial do seu Galaxy Fold, já a Huawei afirmou que essa é a data limite para a chegada do Mate X no mercado. Mas talvez a chinesa ganhe a corrida e apresente seu modelo primeiro: um executivo da empresa foi flagrado utilizando o celular dobrável em um aeroporto.

Richard Yu, CEO da divisão de negócios de consumo da Huawei apareceu em fotos utilizando o Mate X, o que indica que o modelo está pronto para uso. Vincent Pang, responsável pela empresa na Europa Ocidental, deu uma declaração recentemente dizendo que o modelo pode ser lançado já no próximo mês. "Provavelmente mais cedo, mas definitivamente setembro é garantido", afirmou.

huawei(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Precaução

A Huawei atrasou o lançamento do Mate X para garantir que o telefone não teria nenhum erro, como aconteceu com o Samsung Galaxy Fold.

O presidente da divisão de produtos da Huawei, He Gang, sugeriu em uma entrevista durante o lançamento da série Nova 5, que o Huawei Mate X estará à venda até o final de julho ou início de agosto na China. Setembro, então, pode ser a data limite para o lançamento mundial.

De qualquer forma, falta pouco para termos o telefone dobrável em mãos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.