Pixel 4 e Pixel 4 XL são comparados em renders vazados

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4 e Pixel 4 XL são comparados em renders vazados
Imagem: OnLeaks/Reprodução

Após alguns renders do Pixel 4 XL vazarem há alguns dias, sua versão menor também teve algumas supostas especificações reveladas nesta semana. Com isso, já é possível fazer a comparação entre os tamanhos do Pixel 4 e do Pixel 4 XL, os novos smartphones da Google que estão a caminho.

As informações partem novamente do vazador @OnLeaks, no Twitter, e dão uma noção das dimensões do Pixel 4 e do Pixel 4 XL. A versão menor pode ter 5,6 polegadas (147 x 68,9 x 8,2 mm), enquanto a maior, aproximadamente 6,3 polegadas (160,4 x 75,2 x 8,2 mm). Esses dados também indicam que o novo aparelho será um pouco maior que seu sucessor, o Pixel 3, que tinha 5,5 polegadas (145,6 x 68,2 x 7,9 mm), mas é uma diferença quase imperceptível.

Aparentemente, os novos smartphones da Google são idênticos, o que significa que teremos câmeras, botões e entradas no mesmo lugar.

(Fonte: OnLeaks/Reprodução)
(Fonte: OnLeaks/Reprodução)

Já outro vazamento, dessa vez do vazador @UniverseIce, também no Twitter, mostra imagens de duas películas disponíveis para a nova linha Pixel. Analisando os renders, é possível concluir que, de fato, o aparelho não terá qualquer entalhe. Outro fator intrigante é o grande corte da película no canto superior direito, reforçando rumores de que os smartphones terão sensores de movimentos das mãos, peculiaridade possivelmente relacionada ao Projeto Soli, da Google.

(Fonte: IceUniverse/Reprodução)
(Fonte: IceUniverse/Reprodução)

O Projeto Soli foi anunciado em 2015 e consiste em um chip com os mais variados sensores de movimentos, possibilitando que o usuário controle tudo com o movimento das mãos. As imagens do corte na película não confirmam o uso da tecnologia, mas obviamente é algo importante o suficiente.

Possível lançamento em outubro

O anúncio oficial da Google deve estar muito próximo, possivelmente em outubro. Vale ressaltar que as informações são apenas rumores; no entanto, o histórico desse tipo de vazamento é favorável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.