Fotos do Huawei Mate 30 Pro mostram tela extremamente curvada

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do Huawei Mate 30 Pro mostram tela extremamente curvada
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Novas fotos supostamente retratando o Huawei Mate 30 Pro foram publicadas no SlashLeaks e praticamente confirmam o visual com bordas extremamente curvadas do celular chinês. No início da semana passada, outras imagens vazadas já indicavam que o aparelho teria esse novo visual, com a tela ocupando quase toda a lateral do aparelho.

De acordo com o perfil Ice Universe, a curvatura é ainda mais acentuada do que a vista na linha Galaxy Note da Samsung. Ele afirmou ainda que as fabricantes XiaomiOppo estão estudando o lançamento de um smartphone semelhante, mas isso não deve acontecer neste ano.

Huawei Mate 30 Pro

Vazamentos anteriores indicavam que o Huawei Mate 30 Pro terá uma tela OLED de 6,71 polegadas, processador Kirin 985, bateria de 4.200 mAh e um conjunto de 4 câmeras na parte traseira. Ainda não há previsão de lançamento para esse aparelho.

***

Não quer esperar pelo Huawei Mate 30 Pro? A geração anterior desse smartphone tem configurações de ponta e hoje pode ser encontrada por preços inferiores aos de lançamento. Confira as ofertas abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.