Fotos do Huawei Mate 30 Pro mostram tela extremamente curvada

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do Huawei Mate 30 Pro mostram tela extremamente curvada
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Novas fotos supostamente retratando o Huawei Mate 30 Pro foram publicadas no SlashLeaks e praticamente confirmam o visual com bordas extremamente curvadas do celular chinês. No início da semana passada, outras imagens vazadas já indicavam que o aparelho teria esse novo visual, com a tela ocupando quase toda a lateral do aparelho.

De acordo com o perfil Ice Universe, a curvatura é ainda mais acentuada do que a vista na linha Galaxy Note da Samsung. Ele afirmou ainda que as fabricantes XiaomiOppo estão estudando o lançamento de um smartphone semelhante, mas isso não deve acontecer neste ano.

Huawei Mate 30 Pro

Vazamentos anteriores indicavam que o Huawei Mate 30 Pro terá uma tela OLED de 6,71 polegadas, processador Kirin 985, bateria de 4.200 mAh e um conjunto de 4 câmeras na parte traseira. Ainda não há previsão de lançamento para esse aparelho.

***

Não quer esperar pelo Huawei Mate 30 Pro? A geração anterior desse smartphone tem configurações de ponta e hoje pode ser encontrada por preços inferiores aos de lançamento. Confira as ofertas abaixo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Fotos do Huawei Mate 30 Pro mostram tela extremamente curvada