Galaxy Note 10 será lançado com Zoom de áudio e novidades na S-Pen

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 será lançado com Zoom de áudio e novidades na S-Pen

Com o lançamento do Galaxy Note 10 e suas variações se aproximando, mais rumores aparecem. Temos quase todas as especificações do telefone vazadas, mas algumas novidades continuam surgindo. O site grego Technomaniac revelou que tanto o Note 10, quando o Note 10+  virão sem entrada de fone de ouvido, o que gera um acréscimo de 100 mAh de bateria em cada modelo.

A S-Pen presente nas duas versões ganhou também uma atualização, com adesão de efeitos sonoros e de reconhecimento de gestos, permitindo que a caneta seja usada mesmo sem tocar na tela dos dispositivos. O botão Bixby foi removido dos modelos.

As câmeras frontais e traseiras apresentarão novos recursos, entre eles um modo noturno para o sensor de selfie e o zoom de áudio para câmera traseira, que permite configurar a captação de uma única fonte de som em vídeos.

Confira as demais especificações

Samsung Galaxy Note 10 deverá vir com bateria de 4.170 mAh e o Note 10+ com armazenamento interno de 256 GB e 12 GB de RAM. Para o mercado dos EUA é esperado que os modelos sejam equipados com um Qualcomm Snapdragon 855 enquanto que para a Europa eles devem vir com um Exynos 9825.

O lançamento do Galaxy Note 10 está marcado para o dia 7 de agostos, os valores esperados estão entre US$ 1.000 e US$ 1.150. Enquanto ele não chega ao mercado, relembre as especificações do Note 9:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.