Porta-voz da Samsung faz mistério sobre relançamento do Galaxy Fold

1 min de leitura
Imagem de: Porta-voz da Samsung faz mistério sobre relançamento do Galaxy Fold

De acordo com uma notícia publicada pelo site VosveteIT, ao ser questionado sobre o relançamento do Galaxy Fold, o porta-voz da Samsung David Sahula respondeu apenas que não há novas informações a respeito do dispositivo. Não há qualquer previsão oficial para que ele comece a ser, enfim, comercializado.

O interessante é que a Samsung já vinha anunciando, há algumas semanas, que os problemas com a tela do aparelho estavam praticamente resolvidos e, inclusive, publicamos que fontes da própria companhia haviam declarado que o Galaxy Fold, recentemente, passou no teste de qualidade interno e está pronto para ser relançado.

A Samsung começou a distribuir alguns exemplares do smartphone dobrável em abril, mas vários deles apresentaram defeitos na tela, justamente relacionados ao mecanismo de abrir e fechar. A falha foi considerada um vexame para a companhia e foi reconhecida como uma vergonha até mesmo pelo CEO DJ Koh.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Houve, também, um episódio que relata que um Galaxy Fold foi visto em uma estação de metrô de Nova Delhi, na Índia. Se foi verdade, poderia ter sido um funcionário da Samsung fazendo um teste de usabilidade real e diário do gadget.

Além disso, outra notícia, dessa vez do Bloomberg, afirmou que o Fold estava testado e aprovado pela companhia. Para alguns usuários, essas notícias deram a entender que o aparelho já estava pronto para ser relançado.

No entanto, a Samsung ainda não deu um parecer. Imagina-se que ela aproveite o evento de lançamento do Galaxy Note 10, no dia 7 de agosto, para fazer uma surpresa e anunciar a volta do Galaxy Fold.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.