Xiaomi Mi MIX 4 deve ter Snapdragon 855+ e lente superteleobjetiva

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi MIX 4 deve ter Snapdragon 855+ e lente superteleobjetiva
Avatar do autor

O diretor de produtos da Xiaomi, Wang Teng, revelou que o Mi MIX 4, próximo flagship da companhia, "deverá" usar uma lente superteleobjetiva. A declaração serviu para amenizar a especulação dos fãs da marca sobre o modelo que será lançado em breve, porém a informação não foi confirmada oficialmente, e como o aparelho ainda está em desenvolvimento é possível que ele traga outra lente.

Recentemente, a companhia registrou uma patente para uma lente periscópio, o que levou alguns usuários a suporem que ela poderia ser usada no Mi MIX 4.

asaXiaomi Mi Mix 3. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Como o Mi MIX 4 será um smartphone top de linha, ele deverá apresentar algum recurso inovador, mas ainda não há nenhuma pista do que a Xiaomi incluirá no dispositivo para impressionar o mercado. A princípio, é possível supor que ele usará um processador Snapdragon 855+, que já foi confirmado no ASUS ROG Phone 2 e no Nubia Red Magic 4.

Ainda há outras funcionalidades que ele poderá explorar, como câmera frontal sob a tela, carregamento ultrarrápido de 100 W ou leitor de impressões digitais de amplo alcance.

Teng também afirmou que o MIX 4 usaria um sensor melhor que o da Samsung, de 64 MP (GW1), porém não disse qual modelo será escolhido pela fabricante. Por enquanto, seguimos à espera de mais informações.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Xiaomi Mi MIX 4 deve ter Snapdragon 855+ e lente superteleobjetiva