ASUS ROG Phone 2 é anunciado com Snapdragon 855+ e 12 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Phone 2 é anunciado com Snapdragon 855+ e 12 GB de RAM
Avatar do autor

O ASUS ROG Phone 2 é esperado como um dos melhores celulares para gamers até então. De acordo com as especificações confirmadas pela fabricante, o modelo terá  uma tela OLED de 2.340 x 1.080 pixels, com 6,59 polegadas e um leitor de impressão digital integrado. Como já adiantado, a tela terá taxa de atualização de 120 Hz.

Os usuários podem esperar também um tempo de resposta de 1ms na tela, mais baixo que qualquer outro telefone, segundo a ASUS. Quanto ao sistema operacional será possível escolher entre Android ou a interface da ROG.

Como adiantado, o telefone será o primeiro a abrigar um Snapdragon 855+, o novo SoC focado em games da Qualcomm, que poderá oferecer um desempenho até 15% mais rápido da GPU e um sistema de resfriamento diferenciado.

O ROG Phone 2 terá 12 GB de RAM com até 512 GB de armazenamento interno. A bateria será de 6.000 mAh e o modelo trará uma câmera traseira  dupla de 48 MP e 13 MP.

Acessórios

Uma das novidades mais aguardadas pelos gamers são os acessórios do ROG Phone. Podemos esperar por versões ajustadas do dock TwinView e do AeroActive Cooler. Além disso, o modelo virá com um novo acessório de gamepad chamado Kunai com dois controles que podem ser conectados ao lado do telefone.

asus(Fonte: ASUS/Divulgação)

Ao The Verge, a ASUS anunciou que o preço de lançamento do smartphone deve seguir a mesma linha do modelo anterior  que foi vendido inicialmente por US$ 899. O modelo chinês será lançado nesta terça-feira (23) enquanto a versão mundial é esperada para setembro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
ASUS ROG Phone 2 é anunciado com Snapdragon 855+ e 12 GB de RAM