Samsung Galaxy Tab S6 aparece em renderizações; veja

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Tab S6 aparece em renderizações; veja
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O novo tablet top de linha da Samsung está bem perto do mercado e o Android Headlines diz já ter informações suficientes para renderizar imagens do aparelho. A nomenclatura, segundo as fontes do site, deve ser mesmo Galaxy Tab S6 — pulando assim o “S5”, para que os consumidores não o confundam com o Galaxy Tab S5e.

O design deve ser reformulado para comportar a caneta S Pen, com um sulco na traseira — há indícios que ela possa também ser carregada, sem fio, nessa mesma posição. A própria S Pen deve ter um visual diferente, sem o anel de metal de sua versão anterior. E é bem possível que o acessório tenha conexão Bluetooth.

Outra mudança notável é a câmera dupla traseira, que sai do centro para o canto superior esquerdo. A aposta é que uma delas tenha 13 MP e a outra 5 MP com sensor “Time of Flight”, que calcula distância com mais precisão a partir de tecnologia laser. Os fones de ouvido devem ser abolidos no Galaxy Tab S6.

De resto, tudo deve ser muito semelhante ao Galaxy Tab S4, com tela de 10,5 polegadas. Os rumores dão conta de leitor de digitais sob o painel. O processador deve ser o Snapdragon 855, com memória RAM de 6 GB e armazenamento interno a partir de 256 GB. O sistema operacional é o Android 9 Pie.

Disponibilidade e preço

Aqui fica o grande mistério, mas a previsão é de que o Galaxy Tab S6 tenha versões WiFi e LTE, nas cores cinza, azul e marrom. Muitos esperam que ele seja apresentado juntamente com o Galaxy Note 10, no dia 7 de agosto, com alguns acessórios interessantes, a exemplo de produtos da AKG.

Já o preço ainda segue como mistério.

*****************

Dá uma olhada nessas duas ofertas com as versões anteriores:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.