iPhone 11 já está entre nós: vídeo mostra versão falsificada do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 já está entre nós: vídeo mostra versão falsificada do aparelho
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltam cerca de dois meses para o lançamento do iPhone 11 e alguns aparelhos fakes já estão sendo apresentados como a novidade da Apple. Com o visual do modelo original revelado por renderizações, os falsificadores conseguiram fazer um celular muito similar ao que imaginamos ser o iPhone 11.

O vídeo da UnBox Therapy mostra como são estes telefones falsificados que circulam por aí, revelando que a semelhança deles com o original se finda no design. Os detalhes, o display, a qualidade das fotos e do processador são substancialmente diferentes do que se espera de um iPhone.

O que sabemos sobre o iPhone 11

A versão original do celular chega ao mercado em setembro e podemos esperar um telefone ainda com notch, câmera tripla traseira reunida em um quadrado preto no canto esquerdo superior e tela OLED. O processador será o iOS 13, também lançado na mesma oportunidade. O telefone deve ter três versões.

No vídeo a seguir é possível acompanhar a descrição de um mock-up do modelo, mostrando uma versão bem aproximada do que esperar.

***

Enquanto o iPhone 11 original não chega, confira outros modelos:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.