Xiaomi Mi 9T começa a ser vendido na Gearbest; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9T começa a ser vendido na Gearbest; veja preço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi conseguiu se superar ao criar um celular barato e quase totalmente sem bordas. Chamado de Redmi K20, o smartphone acessível chegou à Europa em meados de junho com o nome de Mi 9T. Quase um mês depois, a loja chinesa Gearbest começou a vendê-lo por um valor parecido com o cobrado em solo europeu. Se estiver interessado no aparelho, você já pode importá-lo por meio do botão verde, abaixo:

Xiaomi Mi 9T (Redmi K20)

Para ser vendido por um valor mais atraente, o novo dispositivo da Xiaomi não conta com peças caras. Sendo assim, esqueça o Snapdragon 855 e números absurdos de memória, que foram substituídos pelo Snapdragon 730 e até 8 GB de RAM. Esse conjunto garante suporte a jogos pesados, embora não a taxas mais altas de FPS. Da mesma forma, as câmeras usadas por ele apresentam resultados na medida certa para os usuários menos exigentes — principalmente em luz abundante.

O sistema motorizado da câmera de selfies se distingue como o ponto alto do Xiaomi Mi 9T: escondido dentro do celular, o sensor deixa quase todo o espaço frontal destinado à tela. Seguindo a tendência mundial, o leitor de impressões digitais fica sob a tela.

Já está sendo vendido no Brasil

Caso você não tenha interesse em importar o smartphone, saiba que os revendedores nacionais já trataram de colocar as mãos no lançamento. Comprando aqui, você pagará mais, porém evitará os possíveis transtornos que geralmente acompanham as entregas internacionais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.