Imagem de: Galaxy Fold reformulado é fotografado em local público
Fonte: Samsung/Divulgação

Galaxy Fold reformulado é fotografado em local público

1 min de leitura
Avatar do autor

Samsung estaria testando a nova versão reformulada do celular dobrável Galaxy Fold em locais públicos. É o que indica uma foto capturada no metrô de Nova Déli, capital da Índia, e obtida pelo site SamMobile, que não revelou a identidade do fotógrafo. De acordo com a publicação, essa é a primeira vez que o smartphone é visto em público desde que os primeiros modelos enviados para análise foram recolhidos após apresentarem falhas.

Essa imagem parece confirmar a fala recente de DJ Koh, executivo-chefe da companhia sul-coreana. Ele afirmou que cerca de 2 mil unidades do Galaxy Fold estão sendo testadas atualmente para garantir que os novos modelos não apresentem os mesmos problemas dos originais.

Galaxy FoldGalaxy Fold sendo utilizado no metrô de Nova Déli. (Fonte: SamMobile/Reprodução)

Apesar da expectativa de um anúncio para em breve, a Samsung está mantendo esses detalhes em segredo. A companhia pediu mais tempo para trabalhar nas melhorias do dispositivo e não se comprometeu com uma data para o futuro relançamento. Apesar disso, fontes ouvidas pela agência de notícias Bloomberg alegaram que o plano da empresa é colocar o celular nas lojas antes das festas de fim de ano.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Galaxy Fold reformulado é fotografado em local público