Samsung Galaxy A50s aparece em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A50s aparece em teste de benchmark

A linha A da Samsung aparentemente vem fazendo bastante sucesso, o suficiente para a companhia apostar em sucessores. Ao que tudo indica, eles estão a caminho das prateleiras muito em breve e agora um teste flagrado no site de desempenho Geekbench mostra o que seria alguns detalhes sobre o Galaxy A50s, atualização do A50.

Com modelo SM-A507FN, o aparelho conta com três aspectos iguais a do antecessor: processador Exynos 9610, memória RAM de 4 GB e Android 9 Pie. O dispositivo conseguiu 1685 pontos em single-core e 5446 no multi-core — basicamente a mesma coisa que o A50, o que não é nada mal para um intermediário.

galaxyFonte: 91Mobiles/Reprodução

Podemos esperar, então, que o smartphone não vá trazer assim novidades, e sim uma melhoria em alguns aspectos que já funcionam bem. A aposta é em bateria mais poderosa e telas e câmeras aprimoradas.

No final de maio, já tivemos informações de bastidores dizendo que a sul-coreana vinha trabalhando no A20s, A30s, A50s, A70s e A90s. Por enquanto, não há lançamentos oficiais confirmados, mas há quem diga que esses telefones possam ser anunciados juntamente com o Galaxy Note 10, no dia 7 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.