Imagem de: Honor Play 8 é lançado na China para disputar faixa “barateza”

Honor Play 8 é lançado na China para disputar faixa “barateza”

1 min de leitura
Avatar do autor

Honor lançou em abril uma opção para o mercado de entrada na Europa, o Honor 8S, que traz como maior atrativo o custo-benefício. Agora, esse mesmo aparelho recebe um novo tratamento de marketing para pescar os consumidores em busca de um celular barateza na China, onde ele foi rebatizado para Honor Play 8.

O smartphone tem processador MediaTek Helio A22 e memória RAM de 2 GB, com 32 GB de armazenamento interno — expansíveis até 512 GB via microSD. Ele vem com três slots, então dá para usar o dual-SIM por completo com 4G. A tela LCD tem 5.71 polegadas em resolução HD+ e aspecto 19:9, com notch em forma de gota.

A câmera para selfies conta com 5 MP (abertura de lentes f/2.2) e na traseira há um sensor de 13 MP (f/1.8), com direito a algumas funcionalidades de otimização, como HDR. Como não há scanner para impressões digitais, o desbloqueio por biometria fica por conta do reconhecimento facial do Android. Aliás, o sistema operacional é o Android 9 Pie com interface EMUI 9.0. A bateria tem capacidade de 3.020 mAh, sem recarga rápida, e por meio do já datado microUSB.

Pode ser comprado na China nas cores azul (Aurora Blue) e preta (Magic Night Black), a US$ 120 (R$ 456 na conversão direta). 

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Honor Play 8 é lançado na China para disputar faixa “barateza”