Samsung pode estrear tecnologia DepthVision Lens no Galaxy Note 10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode estrear tecnologia DepthVision Lens no Galaxy Note 10
Imagem: Samsung

A Samsung registrou de forma oficial uma nova marca que provavelmente se refere a uma funcionalidade tecnológica — e que pode virar um recurso já no próximo grande lançamento da fabricante sul-coreana, o smartphone top de linha Galaxy Note 10.

O flagra do site Let's Go Digital se refere ao nome DepthVision Lens, que em tradução literal seria "Lente de visão aprofundada". A marca foi registrada em uma categoria relativa aos temas fotografia e câmera, então quase não há dúvidas de que é uma nova função, parte do app nativo da Samsung ou até mesmo um componente.

O texto do registro não traz qualquer detalhe sobre o funcionamento, mas permite algumas especulações. A marca pode envolver análises em 3D dos ambientes na câmera e parte dos sensores do equipamento. Recentemente, a companhia também registrou uma marca chamada Make & Play 3D, que pode estar relacionada. Segundo as especulações atuais, a principal versão do aparelho (Galaxy Note 10 Pro) pode ter até quatro câmeras traseiras.

O Galaxy Note 10 já tem data para ser revelado pela Samsung: 7 de agosto de 2019, em uma conferência que terá cobertura ao vivo do TecMundo. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.