Samsung anuncia oficialmente o Galaxy Tab A 8 2019

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia oficialmente o Galaxy Tab A 8 2019
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung trabalha atualmente no Galaxy Tab Active Pro e há algumas semanas já tínhamos alguns rumores de bastidores sobre mais um tablet, o Galaxy Tab A 8 2019. Hoje (5), a sul-coreana oficializou o dispositivo, confirmando seu anúncio na Sala de Imprensa de seu site sobre novidades do braço mobile.

O acabamento é metálico, que traz uma certa sofisticação para o produto, e o peso é de 345 grama, com espessura de 8 mm. A tela LCD tem 8 polegadas com resolução Full HD e aspecto 16:10. O processador é o Snapdragon 429 rodando a 2.0 GHz, com memória RAM de 2 GB e 32 GB de armazenamento interno — expansíveis até 512 GB com microSD.

A câmera frontal tem 2 MP e a traseira conta com 8 MP. A bateria tem capacidade de 5.100 mAh e há saída dupla para som estéreo. Para conectividade, ele conta com WiFi, Bluetooth 4.2 e saída USB 2.0. A interface é baseada no Android 9 Pie e o dispositivo deve vir nas cores preta e prata.

Quem comprar também leva de mimo o YouTube Premium e o Spotify grátis por 2 meses e 3 meses, respectivamente, além do modo “Kids Home”, para interagir com as crianças; e o “Family Share”, que permite compartilhar agenda e recados com os familiares. Ainda não há previsão de lançamento ou preços — e vale lembrar que a linha Galaxy Tab costuma ter modelos com conectividade móvel.

**********************************

Interessou no Galaxy Tab? Confira essas dicas com preço mais em conta:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.