Galaxy A30s surge em benchmark com chip Exynos e 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A30s surge em benchmark com chip Exynos e 3 GB de RAM

Um novo smartphone intermediário da Samsung apareceu sendo testado na plataforma Geekbench com o codinome SM-A307FN — e, segundo o site MySmartPrice, ele pode ser o Galaxy A30s.

O dispositivo seria uma versão repaginada do Galaxy A30, lançado em março de 2019 e vendido no Brasil desde abril. Porém, apresenta algumas novidades nas especificações técnicas: o benchmark revela o processador octa-core Exynos 7885, um SoC (system on a chip) que costuma estar acompanhado de 3 GB de RAM. Ele já oferece o Android Pie (9.0) de fábrica.

Será mesmo?

Não há outros detalhes sobre o smartphone, mas uma bateria de mais capacidade ou câmeras aprimoradas não seriam uma surpresa. Como o A30 apresenta uma variante com 4 GB de RAM, também podemos esperar esse modelo surgindo no Geekbench em breve.

Vale lembrar que modelos que são testados em benchmarks podem não refletir exatamente os aparelhos comerciais. Esse foi exatamente o caso do Galaxy A30, que apareceu na plataforma com o Exynos 7885, mas acabou vendido com o Exynos 7904.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.