Imagem de: Novos iPhones vazam em renderizações que confirmam design dos aparelhos

Novos iPhones vazam em renderizações que confirmam design dos aparelhos

1 min de leitura
Avatar do autor

O site especializado em vazamentos Slashleaks publicou mais algumas imagens vazadas da próxima geração dos smartphones da Apple. Os modelos iPhone 11, 11r e 11 Max — se é que esses serão mesmo os nomes oficiais dos dispositivos — tiveram renderizações em CAD divulgadas e, segundo a página, tem a mais alta taxa de confiança na veracidade do conteúdo.

As imagens do iPhone 11 (ou iPhone XI, dependendo de como a Apple vai chamar o aparelho) confirmam o esquema triplo de câmeras assimétricas, com o módulo quadrado ocupando uma boa parte da traseira do dispositivo. Essa escolha da empresa dificilmente será alterada, já que apareceu nos mais diversos vazamentos publicados nos últimos meses. A tela teria 5,8" e as bordas são bem pequenas, mas há um notch generoso para abrigar sensores e o identificador de rosto (Face ID).

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

A variante dele, ou iPhone 11 Max, apresenta um visual praticamente idêntico. A diferença deve estar em hardware e também no tamanho da tela, que passa para 6,5". As renderizações dele são em azul claro.

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

O caso do iPhone 11r é um pouco diferente, como mostram as imagens na cor verde. Possível sucessor do atual modelo de iPhone de menor custo, o iPhone Xr é o que traz mais mudanças no design em relação aos demais. A câmera traseira é um módulo do mesmo tamanho, porém dupla. A tela tem 6,1" e o notch permanece, com bordas um pouco mais espessas.

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

A nova geração de iPhones deve ser apresentada em setembro de 2019. Fique de olho no TecMundo para mais novidades!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Novos iPhones vazam em renderizações que confirmam design dos aparelhos