Novos iPhones vazam em renderizações que confirmam design dos aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPhones vazam em renderizações que confirmam design dos aparelhos

O site especializado em vazamentos Slashleaks publicou mais algumas imagens vazadas da próxima geração dos smartphones da Apple. Os modelos iPhone 11, 11r e 11 Max — se é que esses serão mesmo os nomes oficiais dos dispositivos — tiveram renderizações em CAD divulgadas e, segundo a página, tem a mais alta taxa de confiança na veracidade do conteúdo.

As imagens do iPhone 11 (ou iPhone XI, dependendo de como a Apple vai chamar o aparelho) confirmam o esquema triplo de câmeras assimétricas, com o módulo quadrado ocupando uma boa parte da traseira do dispositivo. Essa escolha da empresa dificilmente será alterada, já que apareceu nos mais diversos vazamentos publicados nos últimos meses. A tela teria 5,8" e as bordas são bem pequenas, mas há um notch generoso para abrigar sensores e o identificador de rosto (Face ID).

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

A variante dele, ou iPhone 11 Max, apresenta um visual praticamente idêntico. A diferença deve estar em hardware e também no tamanho da tela, que passa para 6,5". As renderizações dele são em azul claro.

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

O caso do iPhone 11r é um pouco diferente, como mostram as imagens na cor verde. Possível sucessor do atual modelo de iPhone de menor custo, o iPhone Xr é o que traz mais mudanças no design em relação aos demais. A câmera traseira é um módulo do mesmo tamanho, porém dupla. A tela tem 6,1" e o notch permanece, com bordas um pouco mais espessas.

(Fonte: Slashleaks/Reprodução)

A nova geração de iPhones deve ser apresentada em setembro de 2019. Fique de olho no TecMundo para mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.