LG Stylo 5 é anunciado como um modelo básico com caneta embutida

1 min de leitura
Imagem de:  LG Stylo 5 é anunciado como um modelo básico com caneta embutida
Imagem: LG

A linha Stylo da LG é uma das melhores opções de celulares para quem quer gastar pouco e ainda assim ter acesso a aparelhos razoáveis. A LG anunciou o lançamento nos Estados Unidos de mais um modelo desta família: o LG Stylo 5.

O telefone vem com uma caneta, assim como o Galaxy Note, com a qual é possível fazer anotações a qualquer momento no dispositivo. Diferente da S Pen, o modelo da LG é bastante fino  para evitar que o usuário perca a caneta, o telefone emite um aviso quando ela está um determinado tempo sem uso e fora do seu lugar na parte traseira do celular.

Especificações e preço

O Stylo5 é equipado com uma tela Full HD de 6,2 polegadas, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP. A bateria é de 3.500 mAh e o modelo roda o Android 9 Pie por meio da interface personalizada da LG. O chipset é um Snapdragon 450 e o telefone vem com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

O dispositivo está disponível nos EUA por US$ 230 (o que se aproxima de R$ 880) apenas para a operadora Cricket. Não existe previsão de venda no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.