Imagem de: LG G8S ThinQ será lançado globalmente ainda neste mês
Fonte: LG

LG G8S ThinQ será lançado globalmente ainda neste mês

1 min de leitura
Avatar do autor

LG revelou que o LG G8S ThinQ, anunciado em fevereiro, começará a ser vendido ainda neste mês em mercados selecionados da Europa, América Latina, África e Oriente Médio. O modelo é uma versão mais acessível do G8 ThinQ, mas com algumas das especificações de top de linha.

Entre as melhorias estão a câmera frontal com iluminação de estúdio simulada, design projetado para que o telefone possa ser operado com apenas uma mão, sensores biométricos mais precisos, ferramenta de luz infravermelha que permite o desbloqueio facial mais rápido em ambientes escuros e o recurso Air Motion, pelo qual é possível executar ações com o movimento das mãos, sem o toque.

O destaque do telefone está na câmera tripla traseira, que traz um sensor grande angular com ângulo de 137º e zoom contínuo. Os sensores são de 13 MP e dois de 12 MP.

Especificações

O G8S ThinQ apresenta especificações semelhantes ao G8 ThinQ, como o mesmo chipset Snapdragon 855 e memória RAM de 6GB com armazenamento interno de 128 GB. A bateria, no entanto, é de 3.550 mAh e a tela OLED tem 6,2 polegadas com uma resolução de 2248x1080 pixels.

O modelo terá três cores: preto, verde-azulado e branco. A LG ainda não confirmou data de lançamento exata nem preço do telefone, tampouco se ele chegará ao mercado brasileiro.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
LG G8S ThinQ será lançado globalmente ainda neste mês