Motorola P50 é a versão chinesa do One Vision, mostra vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Motorola P50 é a versão chinesa do One Vision, mostra vídeo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Motorola One Vision, conhecido por aqui exatamente com este ano, chegará ao mercado da China com um nome diferente: Motorola P50. A mudança, ao que pareça, afeta apenas o nome e deve ser realizada por motivos de marketing.

A confirmação veio em um vídeo promocional que você acompanha aqui embaixo.

O One Vision traz um design moderno e um visual limpo, com bordas bem finas e nada de entalhe na parte superior da tela — o que temos aqui é a câmera de selfie como um “furinho” no visor, no canto superior esquerdo do painel. Ele possui corpo em vidro 4D, ou seja, todo o contorno do celular é arredondado, não somente nas bordas.

A tela de 6,3 polegadas possui a tecnologia CinemaVision, com proporção ultra larga 21:9 e resolução Full HD+. O processador é o Exynos 9609 octa-core com IA integrada e clock de 2,2 GHz. A memória RAM tem 3 GB ou 4 GB e o aparelho tem 128 GB de armazenamento e usa a tecnologia UFS de leitura e escrita mais rápida para acesso de conteúdo.

O Motorola One Vision já está disponível nas cores azul safira e bronze a R$ 1.999 — é possível pagar R$ 1.799,10 à vista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.