Imagem de: Samsung Galaxy A50 ganha câmera lenta e modo noturno em atualização
Fonte: Mobile Dokan/Reprodução

Samsung Galaxy A50 ganha câmera lenta e modo noturno em atualização

1 min de leitura
Avatar do autor

No começo da semana, os donos de Galaxy A50 da Índia começaram a receber uma atualização comum de segurança, mas um dos leitores do SamMobile notou que o update trazia funções mais interessantes que não apareciam no registro de mudanças. Aparelhos da linha da Samsung que estejam com o firmware A505FDDU2ASF2 já podem experimentar novas funções para a câmera traseira, incluindo um modo noturno, super câmera lenta e leitura de código QR sem necessidade do Bixby Vision.

Donos do aparelho que tiverem feito a atualização, mas não encontraram as novidades devem tentar restaurar as configurações do aplicativo de câmera, o que já funcionou quando as novidades chegaram para os Galaxys A30 e A40. Além dessas novidades, o update diversas correções de segurança.

Samsung Galaxy A50 night mode(Fonte: SamMobile/Reprodução)Fonte: SamMobile/Reprodução

Até o momento, não temos informações sobre a chegada das novidades para os aparelhos compatíveis aqui no Brasil. Caso você seja dono de um dos Galaxys mencionados e já esteja experimentando as novas funções, não deixe de compartilhar suas impressões nos comentários abaixo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung Galaxy A50 ganha câmera lenta e modo noturno em atualização