iPhone 11 aparece com entrada Lightning em novas imagens renderizadas

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 aparece com entrada Lightning em novas imagens renderizadas

Diferentemente do que apontavam os rumores, novas renderizações da Olixar, fabricante de cases para smartphones, apontam que os iPhones deste ano manterão as conexões Lightning, deixando de lado as entradas USB-C tão esperadas.

As imagens revelam apenas o bastante para confirmar que a entrada USB-C não seria viável, visto que a conexão na parte inferior é pequena demais para o conector. Apesar disso, especula-se que a Apple incluirá um adaptador Lightning para USB-C, com um adaptador de tomada 18 W, para cargas mais rápidas.

iPhone 11. (Fonte: GizChina/Reprodução)

Por outro lado, as capas da Olixar mostram o mesmo design de câmeras de rumores passados, apresentando os três sensores reunidos em um quadrado de cantos arredondadas e o flash LED. Ainda na mesma imagem, é possível ver linhas nas laterais para antenas e o mesmo notch na parte da frente, aparentemente sem qualquer alteração em todas as versões.

Algumas renderizações mostram também o "iPhone X11R", o mais barato da família, com um sensor de câmera a menos, mas mantendo design semelhante na parte traseira.

"iPhone X11R". (Fonte: GizChina/Reprodução)

Não há data para anúncio, tampouco indicação de que iPhone 11 ou iPhone 11R serão nomes oficiais. Resta aguardarmos por notícias da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.