Samsung estaria desenvolvendo um celular dobrável estilo Mate X

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria desenvolvendo um celular dobrável estilo Mate X
Imagem: The Verge

Mesmo sem uma data oficial para o lançamento do Galaxy Fold, a Samsung já está pensando em um próximo telefone dobrável. Dessa vez, a sul-coreana se concentra em um modelo mais próximo do Mate X da Huawei, que dobra para fora, e poderia lançá-lo em setembro de 2019.

A informação veio de um relatório da Coreia do Sul que sugere estar em estágio avançado este possível novo modelo  a Samsung já teria encomendado a produção em massa das peças e, possivelmente, até do próprio aparelho. Ao que tudo indica, este novo modelo não seria o Galaxy Fold 2, alvo de rumores nesta semana.

O modelo teria aproximadamente 8 polegadas e suporte para S Pen. Por mais que rumores digam que a Samsung gostaria de lançar o modelo antes do Mate X, previsto para setembro, provavelmente só veremos o novo dobrável da sul-coreana no próximo ano.

Samsung x Huawei

As dus empresas brigam pelo mercado de dobráveis. Depois da Samsung decepcionar com o Galaxy Fold, que teve seu lançamento adiado para uma data indeterminada por conta de problemas na tela, a Huawei anunciou que também vai atrasar a apresentação de seu Mate X, para garantir sua qualidade.

Com um segundo modelo já à vista, basta esperar para saber quem entregará um dobrável de qualidade primeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.