iPhone 11: renders vazados dão mais pistas de novo visual

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: renders vazados dão mais pistas de novo visual

A Mobile Fun criou alguns renders de iPhone 11 e iPhone 11 Max inspirados em cases feitos pela Olixar, para dar uma ideia de como poderá ser o visual do próximo smartphone da Apple. Embora haja um consenso de que o novo iPhone não deva ser muito diferente do anterior, já que a Apple estaria se programando para grandes alterações em 2020, ainda temos a possibilidade de imaginar como serão as sutis mudanças da nova geração.

Para a definição das imagens foi utilizado o modelo dourado do aparelho, que mostra um notch reduzido, mas ainda imenso perto de outras soluções atuais. Na parte de trás, as câmeras ficam reunidas em uma área com formato quadrado, em alto relevo. São três lentes, um microfone e o flash LED isolados nesse local. A capa em questão é incolor e deixa a parte traseira à mostra, mas não permite confirmar se ela é coberta por uma única peça de vidro, incluindo as câmeras, ou se há partes separadas.

Na lateral do aparelho, o botão da função Mudo mudou completamente. Antes, ele era acionado com movimentos horizontais; agora o movimento é vertical. Essa alteração sugere que a empresa fez uma redução do mecanismo do botão, cujo formato se tornou arredondado, a fim de economizar espaço na parte interna do chassi.

Como rumores mais antigos indicavam, o iPhone 11 deverá usar um conector Lightning, mas é possível que a Apple inclua um cabo Lightning para USB-C e um adaptador de tomada de 18 W para cargas mais rápidas. Ainda há a possibilidade de haver carregamento sem fio bilateral, que permite que o gadget sirva como fonte de energia para outro aparelho ou dispositivo compatível.

Os iPhones 11 e 11 Max deverão ser lançados em setembro, assim como o iOS 13.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.