Imagem de: Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto

Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto

1 min de leitura
Avatar do autor

Apesar de não falar oficialmente sobre o Galaxy Note 10, a Samsung vem se preparando para o lançamento do aparelho há algum tempo, com pequenos vazamentos surgindo a todo momento sobre ele. Agora, um novo rumor aponta que o smartphone poderá ser lançado em agosto.

Segundo o jornal The Korea Herald, fontes da Samsung indicaram que o Galaxy Note 10, que recentemente teve novos renders vazados mostrando o chassi do aparelho, deverá chegar às lojas em agosto, mesmo mês de lançamento de outro dispositivo da empresa, o dobrável Galaxy Fold.

De acordo com as fontes, a empresa estaria disposta a continuar com o plano de lançar os dois aparelhos em datas próximas, mesmo com algumas pessoas temendo que o adiamento do Fold para agosto pudesse acabar roubando a atenção que o Note 10 receberia do público.

(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

É válido lembrar que, em anos anteriores, a Samsung já usou o mês de agosto para o lançamento de produtos, e outros rumores indicavam que o Galaxy Note 10 poderia chegar no dia 7. Vazamentos revelaram que o aparelho poderá ter tela de 6,8 polegadas, câmera com 4 lentes, bateria de 4.500 mAh e, se os renders forem verdadeiros, um visual mais próximo ao do Samsung Galaxy S10.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto