Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto

Apesar de não falar oficialmente sobre o Galaxy Note 10, a Samsung vem se preparando para o lançamento do aparelho há algum tempo, com pequenos vazamentos surgindo a todo momento sobre ele. Agora, um novo rumor aponta que o smartphone poderá ser lançado em agosto.

Segundo o jornal The Korea Herald, fontes da Samsung indicaram que o Galaxy Note 10, que recentemente teve novos renders vazados mostrando o chassi do aparelho, deverá chegar às lojas em agosto, mesmo mês de lançamento de outro dispositivo da empresa, o dobrável Galaxy Fold.

De acordo com as fontes, a empresa estaria disposta a continuar com o plano de lançar os dois aparelhos em datas próximas, mesmo com algumas pessoas temendo que o adiamento do Fold para agosto pudesse acabar roubando a atenção que o Note 10 receberia do público.

(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

É válido lembrar que, em anos anteriores, a Samsung já usou o mês de agosto para o lançamento de produtos, e outros rumores indicavam que o Galaxy Note 10 poderia chegar no dia 7. Vazamentos revelaram que o aparelho poderá ter tela de 6,8 polegadas, câmera com 4 lentes, bateria de 4.500 mAh e, se os renders forem verdadeiros, um visual mais próximo ao do Samsung Galaxy S10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.