Oppo confirma smartphone com câmera sob a tela para esta semana

1 min de leitura
Imagem de: Oppo confirma smartphone com câmera sob a tela para esta semana

Já faz alguns dias que circula em diversos canais especializados a informação de que a Oppo lançaria, ainda neste mês, um smartphone com câmera sob a tela. Ao que parece, tudo está correndo bem para a empresa, tanto que ela confirmou que o "lançamento oficial" está previsto para esta quarta-feira (26) durante a realização da MWC, em Xangai (China).

Vale lembrar que o Oppo Reno 10, como tem sido chamado, será o primeiro dispositivo a adotar essa novidade, deixando de lado qualquer tipo de entalhe no aparelho. Por outro lado, é interessante saber que a fabricante poderá ser a primeira a usá-la, mas não a única, tendo em vista que a Xiaomi já anunciou que tem trabalhado em seu próprio projeto do tipo.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Lançamento, mas nem tanto

Mesmo considerando que será uma das grandes novidades da fabricante, há quase uma ideia geral de que o Oppo Reno 10 será apenas exibido, e não lançado, na amplitude do termo. O fato é que, apesar de todo o empenho e de vídeos ressaltando os aspectos positivos e detalhistas, o vice-presidente da companhia comentou há algum tempo que ainda faltam alguns pontos a serem trabalhados.

Isso é até compreensível, pois, conforme o próprio executivo, mesmo considerando os investimentos em tecnologia, ainda não é possível garantir resultados idênticos ou melhores que os sensores atuais conhecidos. Apesar de tudo, as expectativas são muito positivas.

A Oppo, além de estar seguindo firme com esse projeto, tem tentado estar envolvida ou ser responsável por algumas inovações interessantes para o setor mobile nos últimos anos. Um exemplo disso foi um teaser liberado pela marca no qual é possível acompanhar a evolução das linhas e do design de seus aparelhos. Ou seja, a companhia quer mesmo deixar claro que tem trabalhado duro para sair na frente tanto quanto possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.