Honor 9X pode chegar com o novo Kirin 810, sugere vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Honor 9X pode chegar com o novo Kirin 810, sugere vazamento

O Honor 9X teve suas possíveis especificações reveladas. As informações vieram da mesma fonte que apresentou as informações da versão Pro do smartphone, mas ainda não foram anunciadas oficialmente. Caso sejam confirmadas, o Honor 9X poderá chegar ao público já com o novo processador da Huawei, o Kirin 810 de 7nm.

O smartphone também deve possuir uma tela de LCD entre 6,5 e 6,7 polegadas, câmera frontal de 20MP e três câmeras traseiras. A principal com 24MP, uma câmera super grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Por fim, foi dito que o Honor 9X pode possuir uma bateria de 3750 mAh com suporte para carregamento de 10W. Se esta informação for confirmada, a Honor apenas manteria uma bateria similar ao do Honor 8X.

Detalhes como memória RAM e armazenamento não foram vazados. Assim como a presença de um leitor de digitais e suporte para expansão armazenamento, porém é provável que o Honor 9X venha com os dois recursos, já presentes no modelo anterior. Também não foi vazado o sistema operacional, mas é provável que ele rode o EMUI 9 baseado no Android Pie.

Honor não anunciou uma data para confirmar o lançamento e as especificações do seu novo smartphone, porém espera-se que isso aconteça entre o final de julho e agosto. Um pouco antes do que ocorreu em 2018, quando a empresa anunciou o Honor 8X em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.