Galaxy Note 10: novos renders vazados mostram chassi redefinido

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10: novos renders vazados mostram chassi redefinido

O Let's Go Digital criou novos renders do Galaxy Note 10 baseados em capas encomendadas às fabricantes Mobilefun e Olixar. À primeira vista, parece que as bordas "edge", marca registrada da Samsung, serão menos acentuadas no novo Note, que deve ter duas versões pela primeira vez, uma comum e uma Pro, além da possibilidade da versão "e".

Na parte traseira, o que chama mais atenção é a disposição das lentes das câmeras principais, que serão quatro (na versão Pro 5G) e ficarão alinhadas na vertical, acima e à esquerda do aparelho. Esses sensores seriam um principal, um de ângulo wide, um de ângulo ultrawide e um ToF (Time of Flight), que serve para analisar o ambiente com profundidade 3D. Embora isso não seja algo novo no mundo dos smartphones, seria algo inédito para a Samsung.

(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

Voltando à frente do aparelho, talvez a maior decepção seja a câmera com sensor único. Ela ficaria embutida como um recorte na tela (igual à do S10, mas posicionada ao centro) e parece extremamente pequena e discreta, valorizando o espaço. No entanto, para um smartphone da categoria e do preço do Note, uma câmera frontal com apenas um sensor seria um ponto negativo, indicando que Samsung não trata as selfies como um recurso muito explorado pelos donos dessa linha de smartphones.

(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

Mais detalhes

Outros detalhes ficam por conta do sistema de áudio do Note 10, que pode contar, além de alto-falantes externos, com uma tela que emite som; ou, talvez, a tela dê conta do som do gadget sozinha. Na borda inferior, a S-Pen continuará à direita e não haverá entrada para fones de ouvido.

No total, seis aparelhos poderão ser lançados: as versões "e", comum e Pro e suas variantes de 5G. Algumas fontes afirmam que eles serão anunciados em agosto.

É válido lembrar que a Samsung ainda não confirmou nenhuma dessas informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.