Samsung lançará celular que dobra na horizontal em 2020, diz jornal coreano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lançará celular que dobra na horizontal em 2020, diz jornal coreano

O jornal The Korea's Electronic Times noticiou que a Samsung estaria desenvolvendo um novo celular dobrável, mas desta vez no formato de “concha”,  com dobradiça na horizontal. Aberto, o telefone teria uma tela OLED de 6,7 polegadas, o tamanho do Galaxy A70. Quando dobrado, o modelo traria uma tela de uma polegada à frente para transmissão de informações simples.

O vazador Ben Geskin publicou em seu twitter um GIF do possível modelo.  "A Samsung vai lançar um telefone dobrável  clamshell com tela OLED de 6,7 polegadas no ano que vem, informou o jornal The Korea's Electronic Times", escreveu.

Diferente do Galaxy Fold, que foi projetado para expandir a tela e se aproximar de um tablet, este novo modelo seria focado na portabilidade, tornando o smartphone um aparelho mais compacto.

De acordo com o jornal, o novo celular está sendo desenvolvido em paralelo às melhorias  executadas no Galaxy Fold para o seu lançamento.

A reportagem diz ainda que a Samsung está planejando produzir em massa as peças necessárias para este novo celular dobrável em forma de “concha” a partir de novembro. O modelo, portanto, poderia ser lançado no próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.