Imagem de: Samsung Galaxy A90 pode ter carregamento ultrarrápido de 45 W
Fonte: Samsung/Divulgação

Samsung Galaxy A90 pode ter carregamento ultrarrápido de 45 W

1 min de leitura
Avatar do autor

O celular Samsung Galaxy A90, que está sendo testado pela companhia e ainda não foi anunciado oficialmente, pode vir de fábrica com um carregador ultrarrápido de 45 W. Esse valor é o dobro do oferecido pela fabricante em seus modelos atuais mais avançados, que vêm com um carregador de 25 W na caixa. A informação foi divulgada pelo perfil Ice Universe no Twitter.

A pessoa responsável pela conta disse ainda que o novo carregamento ultrarrápido da fabricante também estará disponível no Galaxy Note 10 Pro, variante mais avançada da linha com previsão de anúncio para agosto. Ice Universe é conhecido pelo bom histórico de acertos envolvendo novidades ainda não anunciadas de celulares da Samsung.

Como nota o SamMobile, o Galaxy A90 está sendo testado por operadoras sul-coreanas, indicando que um lançamento oficial não deve demorar a acontecer. Caso isso ocorra, não será a primeira vez que a Samsung opta por incluir melhorias inéditas em um aparelho que não é topo de linha. O próprio carregamento rápido de 25 W atual foi inaugurado pelo Galaxy A70.

De acordo com o site Galaxy Club, o Galaxy A90 terá a mesma câmera giratória do Galaxy A80. O sensor fica escondido em uma peça retrátil, permitindo que a tela ocupe praticamente toda a parte frontal do smartphone, sem exigir um entalhe ou buraco para abrigar a câmera de selfie.

O comentário de Ice Universe também reforça que o carregador de 45 W ficará restrito ao modelo Pro do Galaxy Note 10, com a variante tradicional recebendo “apenas” o carregamento de 25 W. Mais informações sobre todos esses dispositivos devem ser reveladas durante os próximos meses, quando eles serão lançados oficialmente.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung Galaxy A90 pode ter carregamento ultrarrápido de 45 W