iPhone 11 deve ter bateria mais poderosa que modelos anteriores

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 deve ter bateria mais poderosa que modelos anteriores

A aproximação do anúncio de novos modelos do iPhone sempre traz consigo rumores sobre algumas das novidades que a Apple está preparando para seus consumidores. Enquanto a maioria desses boatos é relacionada ao design dos aparelhos, uma nova informação é mais focada no hardware, mostrando que dois novos iPhones poderão ter baterias maiores na próxima geração.

De acordo com o site chinês IT Home, a Apple aumentará o tamanho da bateria do iPhone após ter apresentado o conceito de bateria dupla no iPhone X. Segundo o rumor, a versão 2019 do iPhone XR terá uma bateria de 3.110 mAh, enquanto a do iPhone 11 Max será de 3.650 mAh. Para se ter uma noção, a versão atual do XR tem bateria de 2.942 mAh e o XS Max, de 3.174 mAh.

(Fonte: iFixit/Reprodução)

A ideia é que as baterias maiores, combinadas com processadores de 7 nm, permitirão uma performance maior dos aparelhos por um período prolongado. Caso os rumores sobre a aplicação de novos tipos de câmeras traseiras se tornem realidade, o anúncio dos novos iPhones trará o maior número de novidades para os aparelhos da Apple nos últimos anos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.