Promoção: Xiaomi Redmi Note 7 e Mi 9 SE estão com até 31% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: Xiaomi Redmi Note 7 e Mi 9 SE estão com até 31% de desconto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dois intermediários da Xiaomi entraram em promoção nesta quarta-feira (19) no site da GearBest. Redmi Note 7Mi 9 SE oferecem equilíbrio entre preço e qualidade, possuem visual moderno e estão com descontos de até 31%. Essa pode ser a oportunidade certa para quem está pesquisando qual smartphone comprar — a seguir, confira as especificações e os preços de cada modelo.

Xiaomi Redmi Note 7

A tela ampla e bateria duradoura são dois dos maiores pontos fortes deste celular. Se você costuma assistir a séries e filmes no seu smartphone, ele certamente atingirá as expectativas. Sobre desempenho, o Snapdragon 660 é o limite para quem quer jogar: não é recomendável escolher um aparelho que tenha processador inferior a ele. Veja o valor promocional no botão verde, abaixo.

Xiaomi Mi 9 SE

Ao contrário do Redmi Note 7, o Xiaomi Mi 9 SE conta com uma tela Super AMOLED, que oferece qualidade visual acima da média e, de quebra, economiza energia se o modo noturno estiver ligado. Além disso, o Snapdragon 712 traz mais fluidez à abertura de aplicativos e à execução de jogos. Esta é a escolha sugerida para quem quer maior performance. Veja o valor promocional no botão verde, abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.