Xiaomi e Meitu devem lançar o 1º celular com 3 câmeras retráteis

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi e Meitu devem lançar o 1º celular com 3 câmeras retráteis

Xiaomi assumiu o controle da fabricante chinesa Meitu no final do ano passado e desde então muita gente vinha se perguntando o que resultaria dessa parceria. Agora, a resposta vem em forma de um teaser que indica o iminente lançamento de um celular com nada menos do que 3 câmeras retráteis.

O pôster apareceu hoje (19) no microblog Weibo e mostra a cor rosa predominante em um design todo curvado, com três sensores posicionados na parte traseira — com a indicação de que o conjunto levanta quando acionado para bater selfies. O posicionamento do produto leva a crer que o alvo seja o público feminino e a repetição do termo “Little Fairy” pode ser a confirmação do novo nome oficial da junção da Xiaomi e da Meitu.

xiaomi meituFonte: Weibo

Sobre os aparelho não há muitos detalhes, além do fato de um desses sensores ser de 48 MP. Ainda não há também uma data de lançamento, preços ou mais informações. Mas, ao que parece, ele está bem próximo do mercado e é bem possível que haja uma versão global, já que os planos da “Little Fairy” buscam outra praças mundo afora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.