Galaxy Fold será lançado em breve, afirma executivo da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold será lançado em breve, afirma executivo da Samsung
Avatar do autor

Em mais um capítulo da novela Galaxy Fold, um executivo da empresa afirmou ao jornal Business Korea "estar iminente" o lançamento do aparelho. A apresentação oficial do celular foi em abril, mas, após alguns problemas, a pré-venda foi cancelada e rumores apontaram que o telefone estaria no mercado em julho — a informação, porém, foi desmentida pela empresa.

Apesar de ainda não existir uma data oficial para o (re)lançamento do Galaxy Fold, o vice-presidente da Samsung Display Kim Sung-chul afirmou durante um evento na Coreia do Sul que a empresa está preparada para as vendas.

"Os telefones dobráveis estão prontos para produção em grande volume, e nós também estamos de prontidão", ressaltou.

Relembre o caso

No dia 26 de abril, o Galaxy Fold foi lançado; porém, após críticas quanto à durabilidade da tela (feitas por pessoas que receberam as primeiras versões), a empresa adiou o início das vendas e interrompeu a pré-venda.  Anunciado para julho, um novo lançamento foi desmentido pela Samsung, e até agora não existem informações concretas sobre quando efetivamente acontecerá.

Enquanto isso, outras empresas, como a Huawei com o Mate X, vêm desenvolvendo tecnologias para telefones dobráveis — o aparelho da gigante chinesa pode ser lançado em setembro.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy Fold será lançado em breve, afirma executivo da Samsung