Apple iPhone com 5G chega só em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple iPhone com 5G chega só em 2020

O analista Ming-Chi Kuo não costuma errar em suas previsões. Hoje (17), ele divulgou um relatório que traz mais detalhes sobre os iPhones que serão lançados pela Apple apenas em 2020. Entre os destaques, estão um aparelho com tecnologia 5G e um “diminuto”, com tela 5,4”.

Segundo o analista, a Apple vai lançar um iPhone com tecnologia 5G apenas em setembro deste ano, frustrando alguns usuários internacionais que esperavam ver um aparelho do tipo ainda em 2019. Além disso, que a Apple vai lançar três smartphones com telas OLED em tamanhos diferentes: 5,4”, 6,1” e 6,7”.

Quanto ao chip para o 5G, um próprio da Apple vai levar mais tempo: fica para 2022

Kuo indica que o smartphone com 6,1” seria o substituto do iPhone XR e virá apenas com conexão 4G LTE. O 5G ficará para os modelos de 5,4” e 6,7”. Obviamente, ainda não existem muitas informações sobre o modelo menor, que também contará com tela OLED, mas ele deverá seguir a linha do iPhone XS — e 0,4” menor.

Quanto ao chip para o 5G, um próprio da Apple vai levar mais tempo: fica para 2022. Até então — e os próximos dois anos —, a Maçã vai usar os chips da Qualcomm para rodar a tecnologia 5G nos aparelhos.

Muito vai acontecer: setembro desse ano vai revelar os iPhones de 2019. O que você espera? Dê sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.