Samsung Galaxy M40 começa a ser vendido na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M40 começa a ser vendido na Índia

A Samsung anunciou o Galaxy M40 no último dia 11, durante um evento na Índia. O novo intermediário da empresa possui uma configuração muito parecida com o Galaxy A60. Mas o grande diferencial é a ausência da entrada padrão de 3,5 mm para fones de ouvido. A Samsung optou por lançar um aparelho que vem acompanhado de um fone de ouvido com conector USB.

E a ausência da entrada de 3,5 mm pode virar tendência na empresa, que já vem adotando modelos nesse formato com vários modelos da linha Galaxy A. Também existem rumores que indicam o mesmo futuro para o Galaxy Note 10 e o Galaxy S11 que chega somente em 2020.

O Galaxy M40 estará disponível em duas cores, possui três câmeras traseiras com suporte para a gravação de vídeo em 4K e slow-motion em menor resolução. A câmera frontal possui 16 megapixels e a tela tem uma tecnologia que transforma a tela em um alto-falante.

Por enquanto ele será comercializado apenas na loja indiana da Amazon além da loja online da própria Samsung a partir do dia 18 de junho. O preço anunciado de Rs 19.999/US$286 (cerca de R$ 1.115) e não há previsão de quando ele chega no mercado brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.