Saindo da China: Nubia Red Magic 3 chega à Índia ainda em junho

1 min de leitura
Imagem de: Saindo da China: Nubia Red Magic 3 chega à Índia ainda em junho

Há algumas semanas, o Nubia Red Magic 3 foi apresentado na China trazendo como novidade diversos recursos focados nos usuários amantes de games. Agora, a fabricante anunciou que o aparelho começará a ser vendido na Índia ainda neste mês.

Atrativos e diferenciais

Essa já é a terceira geração do Red Magic e traz alguns diferenciais e atrativos, como a ventoinha para dissipar a temperatura e o LED RGB. Havia certa curiosidade até então, pois, no lançamento, nenhuma informação foi divulgada sobre datas e disponibilidade para venda em outras regiões do mundo ou sequer se isso ocorreria.

Fonte: Android Police

Outro ponto interessante e que tem atraído a atenção é que o aparelho conta com a segunda geração de resfriamento líquido ICE. Segundo a fabricante, o efeito combinado do resfriamento pode garantir até 500% de distribuição de calor em uma extensão de 32 mil m², o que deve permitir que o dispositivo continue funcionando perfeitamente mesmo ele tenha que passar por extensas jornadas de jogos.

Ao que parece, a curiosidade com o lançamento pode estar perto de ter um fim. Nesta semana, a marca divulgou um novo teaser apontando o dia em que o Nubia Red Magic 3 será lançado na Índia. E olha que nem será preciso esperar muito para ver o smartphone gamer ser apresentado aos indianos, uma vez que tudo foi marcado para a próxima segunda-feira (17).

Já as informações sobre os prováveis preços ainda não passam de rumores. Boa parte deles aposta em valores entre 33 mil rúpias e 35 mil rúpias, algo entre R$ 1.840 e R$ 1.951, em conversão direta. Assim que chegar ao território indiano, o Red Magic 3 será comercializado exclusivamente pela Flipkart e logo de cara já tem um concorrente para enfrentar: o Xiaomi Black Shark 2, que também foi anunciado há pouco tempo.

Configurações técnicas

  • Câmera traseira: 48 MP
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Armazenamento interno: 64, 128 e 256 GB
  • Memória RAM: 8 GB
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido (27 W)
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie com interface Red Magic OS2.0
  • Processador: Snapdragon 855
  • Extras: leitor de impressão digital, gravação em câmera lenta a 1920 fps, gravação em 8K, ventilador para dissipação de calor, refrigeração por ventilação e líquida

O Nubia Red Magic 3 será comercializado em cinco opções de cores: Black, Red, Blue Gradient, Red Gradient e Camouflage, com as três últimas exclusivas da poderosa versão top de linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.