ASUS ROG Phone 2 virá com tela de 120 Hz, confirma fabricante

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Phone 2 virá com tela de 120 Hz, confirma fabricante

Com a segunda geração de smartphones gamers já nas prateleiras, a ASUS, que ainda não lançou seu novo modelo, deu novas informações sobre o sucessor do ASUS ROG Phone. Ainda sem muitos detalhes sobre o hardware que irá compor o dispositivo, a companhia confirmou uma tela com taxa de atualização de 120 Hz e uma parceria com a Tencent, desenvolvedora de PUBG Mobile.

A nova tecnologia de display torna a briga com o ROG Phone 2 ainda mais difícil para a concorrência. O aumento da taxa de atualização, assim como nos desktops, proporciona imagens mais flúidas e nítidas, crucial para jogos competitivos. A mudança é bastante positiva, considerando os 90 Hz da primeira geração do smartphone, e é um diferencial importante para brigar com flagships “não-gamers” com hardware semelhante.

(Fonte: Tech Advisor/Reprodução)

Até então, somente os smartphones gamers da Razer (Razer Phone e Razer Phone 2) possuíam display com essa capacidade, sendo o maior destaque da linha. Isso garantiu bons reviews, embora a boa recepção da crítica nãotenham sido convertida em vendas, causando o cancelamento do Razer Phone 3.

A demonstração do novo display, utilizando o jogo de luta “Under the One Man”, é bastante convincente em apresentar as vantagens do upgrade. Ademais, a parceria com a Tencent pode significar que jogos da companhia sejam otimizados para os dispositivos da Asus, somando mais uma exclusividade para diferenciá-lo dos demais aparelhos.

O ASUS ROG Phone 2 será lançado em julho na China, ainda sem data específica; as demais regiões devem receber o dispositivo no mesmo trimestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.