Google Pixel 4: celular tem imagem oficial publicada pela empresa

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4: celular tem imagem oficial publicada pela empresa

Reagindo a algumas postagens que teriam imagens supostas do Google Pixel 4, o Google resolveu mostrar para o mundo como ele realmente vai ser. A data de lançamento do celular está prevista para outubro de 2019 e nenhum outro detalhe foi dado sobre o aparelho.

Nas imagens, é possível ver um setup de câmera com dois sensores e um terceiro que ainda não sabemos para que serve, além do flash. Um pequeno "furinho" também pode ser visto próximo aos sensores, algo que se parece com um microfone, mas também é difícil de identificar. Tudo isso está organizado em uma protuberância no canto esquerdo da parte traseiura do aparelho.

Bem, já que parece haver algum interesse, aqui vai! Espere até você ver o que ele pode fazer

Pela primeira vez em um celular da linha Pixel não teremos um sensor de impressão digital na parte traseira. Não se sabe, porém, se ele vai estar na parte frontal, embutido sob a tela, como tem acontecido com diversos aparelhos top de linha recentemente. No tweet de divulgação da foto, o Google afirma: "Bem, já que parece haver algum interesse, aqui vai! Espere até você ver o que ele pode fazer". Confira na imagem:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.