Huawei abrirá lojas em São Paulo, diz revista

1 min de leitura
Imagem de: Huawei abrirá lojas em São Paulo, diz revista
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Que a Huawei está disposta a retornar ao mercado nacional, isso já sabemos desde o começo do ano, quando a companhia confirmou a volta com um amplo portfólio. Desde então, mais nada se falou, até que ontem (9) a coluna Radar, de Maurício Lima, na revista Veja, adiantou que a gigante chinesa deve mesmo abrir suas próprias lojas no Brasil, a começar por São Paulo.

Quando falou sobre a vinda para cá, em março, a empresa afirmou que ainda procurava pelos melhores parceiros no varejo, assim como companhias de telefonia e uma equipe de marketing — enfim, estava preparando toda sua campanha e estruturando suas operações para começar a efetivamente vender seus smartphones. Na época, a distribuição e assistência técnica haviam sido atribuídas às Positivo.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre esses possíveis estabelecimentos na capital paulista — nem quantas unidades, onde e etc. Entramos em contato para confirmar essas informações e assim que tivermos mais novidades atualizaremos esta matéria.

[ATUALIZADO] Ao responder nosso contato, a gigante chinesa não quis falar sobre o assunto, por meio de sua assessoria. "A Huawei não comenta rumores de mercado", limitou-se a dizer.

*************************

Aproveite essas oportunidades da Huawei:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.