ASUS confirma ROG Phone 2 em parceria com Tencent no 2º semestre

1 min de leitura
Imagem de: ASUS confirma ROG Phone 2 em parceria com Tencent no 2º semestre

Quando o ROG Phone foi lançado pela ASUS no ano passado com foco no mercado gamer, muitos nem esperavam o sucesso que ele fez — e parte dessa boa recepção se deu pelas boas especificações e design chamativo. Um segundo modelo já era aguardado, mas até então não tínhamos muitas notícias a respeito. Agora, a própria companhia anuncia oficialmente o sucessor.

Parceria com a Tencent pode trazer otimizações interessantes para jogatina

A confirmação veio por meio da rede social chinesa Weibo. Embora não hajam detalhes, a taiwanesa adiantou que o smartphone será lançado em parceria com a Tencent. Isso por si só já anima os fãs do primeiro telefone porque a gigante chinesa é tem participação em várias companhias famosas — como a Riot Games, Epic Games, Supercell, Blizzard, entre outras — e esse portfólio pode trazer otimizações interessantes para a jogatina.

Ainda não dá para saber exatamente como o acordo vai funcionar, mas tudo indica que deve ser como o recente trato firmado junto à Razer — ou seja, alguns títulos rodariam mais liso no ROG Phone 2. O lançamento está previsto para julho e por enquanto não há mais informações, apenas que o processador seria o Snapdragon 855. O jeito é aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.