Galaxy Note 10 tem diversas especificações e render vazados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 tem diversas especificações e render vazados
Imagem: 91mobiles

Vazou uma renderização do Galaxy Note 10, que, de acordo com rumores, deverá ser lançado em agosto. Os destaques do smartphone, que promete ser o novo top de linha da Samsung, são a extinção da entrada para fones de ouvido e do botão Bixby, além da centralização da câmera frontal.

De acordo com o site 91mobiles e o @OnLeaks, que publicaram o render, a tela terá 6,3 polegadas, um pouco menor do que a do Galaxy Note 9, e abrigará um leitor de digitais e o furo para câmera em formato Infinity-O centralizado. A aposta é que o painel seja AMOLED dinâmico, com suporte a HDR10 +  e resolução de 1440x3040 pixels.

Na parte traseira, o render do Galaxy Note 10 apresenta um conjunto triplo de câmeras alinhadas verticalmente à esquerda, mas ainda não há informações sobre os sensores utilizados.

galaxyFonte: @OnLeaks/91MobilesFonte: 91Mobiles

Adeus aos fones

Sem conexão para fones de ouvido, a Samsung oferecerá uma grade para alto-falante, microfone e porta Type-C para carregamento e entrada de áudio na borda inferior do telefone — onde também estará alocada a S-Pen. A borda direita não apresenta nenhum botão, com os controles de volume e energia no lado esquerdo do Galaxy Note 10.

galaxyFonte: @OnLeaks e 91MobilesFonte: 91Mobiles

Especificações

De acordo com os rumores, o Galaxy Note 10 poderá medir 151x72x7,9 mm e abrigar um Snapdragon 855 e um Exynos 9820 em suas diferentes versões. O aparelho teria até 12 GB de memória RAM e viria com o sistema operacional Android 9 Pie.

Há relatos de que a Samsung poderia, ainda, lançar um Galaxy Note 10 Pro, um Galaxy Note 10 5G e um Galaxy Note 10 Pro 5G.

A data do lançamento ainda não foi confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.