“Moto E6 Plus” é flagrado em teste de desempenho

1 min de leitura
Imagem de: “Moto E6 Plus” é flagrado em teste de desempenho
Imagem: 91 Mobiles

Motorola vem diversificando sua linha para ampliar a abrangência nos nichos de smartphones intermediários e de entrada e, ao que parece, vem aí mais um telefone com foco no mercado “barateza”. Esse dispositivo seria uma variante ligeiramente mais poderosa que o sucessor do Moto E5.

Especificações e até mesmo renderizações do Moto E6 já rodaram por aí nos últimos meses. Agora o site Nashville Chatter encontrou no site de teste desempenho Geekbench um aparelho denominado “Motorola Moto E(6) Plus”. De acordo com os dados listados na página, ele viria com um processador MediaTek Helio P22 e memória RAM de 2 GB — para termos de comparação, esse chipset seria equivalente ao Snapdragon 450, presente no Moto G6.

moto e6Fonte: Geekbench

Como você pode ver na imagem, esse Moto E6 Plus alcançou 820 pontos na avaliação single-core e 3637 em multi-core. O Moto G7 Plus, por exemplo, tem como resultados 1335 e 4840, respectivamente, no Geekbench.

O sistema operacional foi listado com Android 9 Pie e alguns aplicativos instalados de fábrica. Por enquanto, a Motorola não comenta essas informações e ainda não há previsão de lançamento, nem para o Moto E6 — e muito menos para o que seria o Moto E6 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.