iPhone de 2019: veja os principais rumores do próximo smartphone da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone de 2019: veja os principais rumores do próximo smartphone da Apple

Com o primeiro semestre de 2019 caminhando para o seu fim, é de se esperar que surjam diversos rumores sobre uma nova versão do iPhone pelo fato de a Apple fazer sua apresentação oficial e começar a vender o modelo anunciado nos últimos meses do ano. Os boatos mais recentes estão associados ao suposto iPhone 11 e àquilo que ele pode trazer.

As informações que estão correndo a rede ressaltam a possibilidade de o novo modelo ter uma câmera traseira tripla, algo que será adotado por outros novos aparelhos (como Samsung Galaxy M40). Alguns desenhos mostram que elas ficariam no canto superior esquerdo, com uma disposição parecida com a de um triângulo.

Também houve a menção de que o modelo mais em conta apresentaria apenas duas câmeras, mas em uma carcaça similar à dos outros aparelhos (os rumores indicam que, tal como a versão X, a nova edição teria três variações). A única diferença vista na versão mais econômica nesse sentido seria na disposição das lentes.

Possíveis especificações

Outros detalhes também são mencionados aqui e ali, muitos revelando as possíveis especificações técnicas do aparelho. Os palpites mais recentes apostam na presença de um processador A13 entre os componentes, além de 3 ou 4 GB de memória RAM, WiFi 6, telas de 5,8, 6,1 e 6,5 polegadas e funções adicionais de inteligência artificial e segurança.

Por fim, há rumores de que esse aparelho poderia custar US$ 999 na versão mais básica, enquanto a edição com mais recursos poderia chegar às lojas por um preço aproximado de US$ 1.100.

E você, acredita que a Apple pode realmente adotar todos esses recursos em seu próximo iPhone? Deixe a sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.