Galaxy Note 10 aparece em 2 versões 5G 'vazadas' no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 aparece em 2 versões 5G 'vazadas' no Geekbench

A família de smartphones Galaxy Note 10 só deverá chegar ao mercado na segunda metade do ano, mas os vazamentos envolvendo os aparelhos não param de aparecer. Segundo o pessoal do Phone Arena, dois dispositivos da série, que supostamente tem quatro membros, apareceram no banco de dados do Geekbench.

Os aparelhos listados contam com especificações de alto desempenho e aparecem com os codinomes SM-N976BV e SM-N976B, que já foram vazados anteriormente. Além disso, os dispositivos da linha Galaxy Note 9 tinham a codificação SM-N960, o que reforça as informações divulgadas no site.

Imagem: Geekbench

O modelo SM-N976V promete ser a variante mais potente do Galaxy Note 10. O produto foi revelado no site de testes com 12 GB de memória RAM e processador Snapdragon 855, o atual top de linha da Qualcomm. O dispositivo recebeu 3.529 pontos no teste com apenas um núcleo e alcançou impressionantes 10.840 no benchmark multi-core.

Já a versão SM-N976B aparece equipada com 8 GB de memória RAM e um processador de oito núcleos que possivelmente é o Exynos 9825, ainda não apresentado oficialmente pela Samsung. O produto conseguiu um resultado mais alto no teste single-core (3.557 pontos), mas ficou abaixo de seu irmão no benchmark de múltiplos núcleos, no qual obteve um score de 9.654.

Imagem: Geekbench

5G garantido

De acordo com o Phone Arena, as duas versões do Galaxy Note 10 listadas no Geekbench têm suporte para 5G, já que os modelos padrão da linha apareceram em vazamentos com os nomes SM-N970 e SM-N975. Vale ressaltar, também, que os resultados de desempenho apresentados nos benchmarks podem não ser precisos, visto que os aparelhos ainda não foram lançados e seu software ainda está inacabado.

Além de virem equipados com um processador de alto desempenho e ter variantes com 5G, os novos smartphones deverão ser lançados no mercado com até quatro câmeras na traseira, bateria de 4.500 mAh e telas variando entre 6,28 e 6,75 polegadas.

Se a Samsung seguir seus padrões, o lançamento dos aparelhos da família Galaxy Note 10 poderá acontecer entre agosto e setembro deste ano. Você está ansioso para ver os smartphones da fabricante sul-coreana?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.