ZTE quer smartphones tendo câmera frontal com dois furos na tela

1 min de leitura
Imagem de: ZTE quer smartphones tendo câmera frontal com dois furos na tela

A publicação Tiger Mobiles teve acesso a um registro de patente da empresa chinesa ZTE que mostra um smartphone com câmera frontal dupla com dois furinhos da tela, abandonando de vez o chamado notch, popularizado pelo iPhone X e outros diversos dispositivos.

Ainda em abril, nós mostramos aqui no TecMundo um outro vazamento do que poderia ser um smartphone da ZTE com câmeras duplas frontais, mas as imagens mostravam um notch similar ao do iPhone X. O que as imagens de patente vazadas mostram é diferente — são dois furinhos na tela, seguindo a linha do Galaxy S10, mas com dois orifícios no meio da tela, na parte superior.

a

Podemos, com isso, esperar um futuro smartphone da ZTE com essa diferença — câmera dupla de selfie em dois furos na tela. De resto, o smartphone é bem normal, com botões físicos laterais (provavelmente para controle de volume e bloqueio do aparelho), câmera traseira um pouco protuberante — e com cara de ser dupla também) e um visor que aproveita bastante o espaço da parte frontal do celular.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.