Honor 20 Pro deve ganhar versão com 12 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Honor 20 Pro deve ganhar versão com 12 GB de RAM
Imagem: Honor

A Huawei e sua submarca Honor lançaram a linha de smartphones Honor 20 em maio, mas novas variantes para os aparelhos da família de dispositivos ainda estão por vir. De acordo com informações do órgão de registros chinês TEENA, a fabricante está trabalhando em uma versão do top de linha Honor 20 Pro com nada menos que 12 GB de memória RAM.

De acordo com os registros, o Honor 20 Pro, que atualmente é vendido com 8 GB, terá variantes com 12 GB de RAM e armazenamento de 128 GB ou 256 GB. A versão mais potente, porém, só estará disponível para o mercado chinês.

Imagem: Honor

Segundo o GSM Arena, a Huawei também está trabalhando em variantes do Honor 20 e deverá lançar em seu mercado local versões do dispositivo com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Em seu lançamento, o smartphone foi apresentado apenas na edição com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

Novos e potentes

O Honor 20 e o Honor 20 Pro são os dispositivos mais potentes da nova família de smartphones da Huawei e se destacam por trazer o chipset HiSilicon Kirin 980, que também está presente nos aparelhos P30 e P30 Pro. Os produtos apresentam quatro câmeras na traseira, além de um sensor frontal integrado à tela, uma solução similar à do Samsung Galaxy S10.

A linha também conta com o modelo Honor 20 Lite, com 4 GB de RAM, 128 GB de memória interna e processador intermediário Kirin 710. Os registros da TEENA não mencionam o aparelho, então é possível que o modelo não tenha edições mais potentes para o mercado chinês.

Apesar de a Huawei ter iniciado atividades no Brasil, a companhia está passando por problemas com o governo dos Estados Unidos e o futuro de seus aparelhos ainda está incerto. Logo, é difícil dizer se os smartphones da família Honor 20 chegarão ao nosso mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.