Xiaomi Mi 9 SE está mais barato; compre na GearBest ou no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9 SE está mais barato; compre na GearBest ou no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi lançou há pouco tempo seu tão aguardado flagship Mi 9 juntamente ao Mi 9 SE. Este último aparelho foi projetado para quem procura boas configurações, mas não quer pagar o preço de um dispositivo muito avançado. Recentemente, inclusive, falamos sobre a promoção que baixou o preço do Xiaomi Mi 9 SE, mas o melhor de tudo é que o celular intermediário ficou ainda mais barato nesta terça-feira (4) na GearBest, uma da maiores lojas que importa eletrônicos da China.

O Xiaomi Mi 9 SE no geral é bem similar ao Mi 9. Ele conta com um trio de câmeras traseiras, display com um pequeno entalhe arredondado para sua câmera frontal e bordas suaves. Já sua segurança é reforçada de forma discreta com sensor de impressão digital sob tela. O que de fato o torna um produto intermediário — e mais barato — é seu processador Snapdragon 712, que ainda assim entrega um um desempenho interessante. Veja as principais especificações do Mi 9 SE e compre o celular na GearBest clicando no botão verde abaixo:

Compre o Xiaomi Mi 9 SE no Brasil

Imagem: Zoom/Divulgação.

Ao gastar um pouco a mais, você também pode comprar o Xiaomi Mi 9 SE no Brasil para garantir entrega rápida e evitar taxas surpresas. Afinal, ainda assim ele continuará oferecendo benefícios a um preço em conta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.