Redmi K20 e K20 Pro não devem ser os novos Pocophone

1 min de leitura
Imagem de: Redmi K20 e K20 Pro não devem ser os novos Pocophone

Alguns rumores indicavam que os novos smartphones Redmi20 e K20 Pro, da Xiaomi, poderiam ser lançados sob os nomes Pocophone F2 e F2 Pro na Índia, como relatamos na semana passada. Mas, agora, já é oficial que os dispositivos serão vendidos sob seus nomes originais. A informação foi revelada no Twitter por Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi, em algumas publicações sobre os aparelhos.

No caso, um dos posts se refere a fotos de anúncios da companhia que aparecem logo ao lado de outdoors do OnePlus 7 na Índia, que tem Robert Downey Jr. como garoto propaganda. O texto publicitário da Xiaomi, inclusive, apresenta um novo aparelho como “Redmi K20” em tom provocativo, fazendo trocadilhos com o sobrenome do personagem Tony Stark — Homem de Ferro — e do concorrente da também chinesa OnePlus.

Em outro tuíte, Kumar Jain ainda anunciou que ambos os aparelhos serão lançados em seis semanas — ou seja, até a segunda semana de julho — na Índia como Redmi20 e Redmi K20 Pro. Esses são os primeiros smartphones da Xiaomi com câmeras frontais pop-up ou deslizantes. 

Eles também serão equipados com câmeras traseiras triplas, sensor de impressão digital sob o display e bateria de 4.000 mAh. O Redmi20 poderá ser equipado com processador Snapdragon 855, enquanto o K20 Pro poderá receber Snapdragon 730. Ainda não há previsão para chegada dos novos dispositivos no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.